Contato – Precisare

Contato

IMPORTANTE: Ao entrar em contato conosco, informe o seu número de pedido para agilizar o processo. O seu número de pedido é composto por 4 dígitos.

Ex: #1548

E-mail: suporte@precisare.com.br 

Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta - 9:00 ás 17:00 horas (horário de Brasília)

 

Dúvidas e Soluções Frequentes:

Quanto tempo demora a entrega?

Todos os produtos disponíveis na  Precisare.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos, Alemanha e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 4 a 8 semanas (em média após a postagem do produto), mas geralmente chega antes. O envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Mais informações em nossa Política de envio e entrega.

Em quanto tempo o pagamento é compensado?

Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos realizados no boleto ou em casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de entrega são calculados a partir da compensação do pagamento.

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

O código de rastreio é enviado ao email utilizado para efetuar a compra em até 7 dias úteis.

Não consigo ver informações no meu código de rastreio?

Em alguns casos as informações demoram até 5 dias úteis para serem atualizadas no código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações irão aparecer para você.

Quais outras garantias?

Como solicito trocas ou reembolsos?

 

Se você ainda ficou com dúvidas, ficaremos felizes em te ajudar!

Basta nos enviar um e-mail com seu número de pedido, sua dúvida e os respectivos detalhes :) 

E-mail: suporte@precisare.com.br 

Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta - 9:00 ás 17:00 horas (horário de Brasília)